segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Paulo Baptista, o Calabote do ano 2009!!!

Benfas, 1 - Braga,0


(O roubo do ano... tal como o Calabote de 22/3/1959!!!)
" Foi um assalto à mão armada"
AUTARCA BRACARENSE JUNTA-SE AOS CRÍTICOS DO ROUBO DA LUZ
Mesquita Machado
, presidente da Câmara Municipal de Braga e da Assembleia Geral da FPF, teceu violentas críticas à arbitragem de Paulo Baptista no jogo entre Benfas e Sporting de Braga, que terminou com a vitória dos calabotes.

"Acho muito bem que a direcção do clube tenha apresentado uma queixa-crime contra o árbitro. O que se passou lá foi um assalto à mão armada, um roubo, e os roubos têm que ser investigados", referiu o autarca em declarações à Agência Lusa.

Para Mesquita Machado, também antigo presidente do clube minhoto, "os erros foram premeditados" e foi mesmo mais longe, dando a entender que o árbitro de Portalegre não terá sido a primeira escolha do Conselho de Arbitragem, acreditando terem existido "influências exteriores para que fosse aquele árbitro".

O líder da Assembleia Geral da FPF não quis aprofundar as acusações, revelando ter ouvido tais informações "nos corredores, no 'diz que disse'", mas frisou que, "pelos vistos, essas suspeitas tinham fundamento".

Além disso, Mesquita Machado adiantou também que lhe transmitiram que Paulo Baptista "é um grande benfiquista" e deixou uma palavra de apoio ao treinador bracarense Jorge Jesus, a quem elogiou a "coragem".
"Tem inteira razão nas críticas que fez e demonstrou muita coragem.
Estou disponível para enfrentar um processo disciplinar por dizer aquilo que penso", concluiu.
..........
Será que, a partir de agora, os "maestros" vão jogar no Algarve?!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vocvê ainda se lembra disso?

Camilo disse...

Foi este filho-da-puta-da- arbitragem-nacional (mais um)... quem marcou um penalty contra o Sporting e expulsou o Polga.
O lance foi fora da grande-área!!!